sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

BEM VINDOS!!! (Welcome! / Bienvenue!)

Bom pessoal, Todos já sabem que estamos indo pra longe. Ainda nem sabemos quando, mas ... sabemos que vamos! Ainda é muito cedo para despedidas uma vez que o processo de imigração é muito longo e ainda nos garante no mínimo mais um ano aqui no Brasil. Mas a verdade é que nossa jornada já começou! Já estamos estudando francês há algum tempo, correndo pra dar entrada no nosso processo o mais rápido possível e tudo isso já faz parte da nossa história rumo ao Canadá.

A idéia do blog surgiu para que tenhamos mais um meio de comunicação com a família e com os amigos. Uma maneira pratica e rápida de mandar notícias, fotos, vídeos... A todos ao mesmo tempo, para tentar minimizar a distancia e a saudade. A princípio não vou divulgar a existência do blog, mas achei que seria importante cria-lo para registrar os fatos que já estão acontecendo.

Bom!

Essa é minha primeira postagem.

Espero que este blog seja bastante utilizado.

E que esteja sempre cheios de boas notícias.

Obrigado por acessá-lo

Grande abraço

André

7 comentários:

Unknown disse...

Esses meus filhos estão muito chiques...

Mário Flávio Falcão disse...

Alô, alô pessoal! Ver o blog de André e Paulinha e compartilhar com eles estes momentos é uma beleza! Aliás, o blog está um barato, muito bem organizado. É uma programação espetacular e isto diminui muito estes quilômetros entre o Brasil e o Canadá. Já entrei na rotina, todos os dias faço uma visitinha. E por falar nisso estou gostando de ver o astral. Fiquem certos que Esposita, Náti, Beca, Dr. Roberto e Janetinha e eu estamos vibrando com o sucesso de vocês dois e também estaremos sempre para o que der e vier. Amanhã (29 de maio) estarei com a câmera, vou instalá-la e quem sabe neste domingo a gente já se fala ao vivo e a cores. Ao meio dia e meia de domingo estarei abrindo o blog para mostrar para Dida e para o pessoal, Janetinha, Robertão e todos mais.

Um forte abraço ao casal, lembrando que estamos sempre ligadões em vocês.

Janetinha, Marcia, Náti, Beca, Roberto, Iracema e Mário Flávio

falcao85_mf@hotmail.com disse...

Hoje é dia 08 de junho de 2009, sempre dou uma olhada no Blog de André e Paulinha, atrás de notícias deles. Sei que o corre-corre nosso de cada dia nos impede de um bocado de coisa que gostaríamos de fazer, mas fica a mensagem de paz e proteção de Deus para todos.
Um abraço,
Mário Flávio Falcão.

falcao85_mf@hotmail.com disse...

Vamos nessa pessoal! Este blog é o nosso ponto encontro. É aqui que a gente acompanha as notícias do Canadá. Quero informar que já contamos com uma webcam para papos on line. Contamos com endereço no skype (mfmoraisfalcao) e no mensenger (falcao85_mf). Estamos atentos também para as fotos de André e Paulinha e é claro que mandaremos as nossas em breve.

Um abraço a todos!
MFlávio

Anônimo disse...

Os dias vão passando, mas a vontade de saber as novidades de vocês não passa.

Um abraço para vocês,
Mário Flávio, Marcia, Náti e Beca.

Anônimo disse...

O tempo passa muito rápido ... parece que foi outro dia que vocês viajaram. Dida vez por outra dá notícias suas. É bom saber que as coisas vão de vento em poupa. Junho vem por aí, então poderemos ouví-los e vê-los, ao vivo e a cores.

Um abraço a todos
Mário Flávio Falcão

Unknown disse...

Parabéns ao casal pela conquista tão desejada.
Hoje visitei vosso canal e pude acompanhar toda trajetória de imigração até o tão sonhado solo canadense. Boa sorte ao casal que aliás ja foram privilegiados ao ultrapassarem cada etapa de todo o processo.

Parabéns