quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pedido dos passaportes!!! (398 dias depois).

Nossos passaportes junto com a carta de solicitação e as etiquetas de identificação.
Passaportes com as etiquetas coladas. Prontos para o envio.
Recebemos o pedido dos passaportes!!! Agora é só mandar pra São Paulo e esperar o visto chegar!!! Junto com a carta de solicitação que recebemos vieram dois adesivos para serem colados na capa de cada passaporte identificando o tipo de visto que irão receber. Eu sei que o normal seria sair gritando e dando pulos de alegria, afinal foram quase dois anos de muita ralação, almejando este momento que estamos vivendo agora. Mas ai... a ficha começa a cair! Vai dando uma mistura de ansiedade com dor de barriga, alegria com tristeza de perder o convívio com aqueles que amamos. Um primo que eu amo muito me falou: "É preciso tomar cuidado com os planos que traçamos!!! Porque as vezes eles dão certo!!!". Parece que a saudade ta chegando mais cedo e com certeza não haverá dificuldade maior do que enfrentar toda essa distância. VOCÊS VÃO TER QUE NOS VISITAAAARRRRRRRRR!!!!!

3 comentários:

Fábio disse...

Pois eh, parceiro. Deu certo. E agora eh soh partir pro abraço. Comemorar com festa e pedir a Deus que protejam vcs na próxima fase que estar por vir.
Eu me lembro como se fosse hj, que lá nas aulas de Francês, quando a gente se encontrava, ficavamos sonhando com essa possibilidade e que o mais dificil estar por vir. Quem pensa que o processo eh dificil, pode até ter suas razoes, pois há muita expectativa em cada passo vencido e os próximos...
Vcs agora estao no mais angustiante de todos, que eh o rompimento de rotinas com tudo e com todos que amamos, gostamos... ...enfim o despedir de alguns pra sempre, para outros eh um ate logo mais, a familia vai e volta em viagens de visita "permanente", quem sabe ne?
Gostaria que fosse facil pra vcs, ate pq a ficha ainda nao caiu pra ninguem, pode apostar. Eh muito louco isso tudo. huehuehue
Digamos que todos os passos foram ultrapassados com louvor por vcs.
Parabéns e que Deus continue abençoando e abrindo os bons caminhos para vcs.

Com carinho,

Fábio e Marcela.

Anônimo disse...

PARABÉNS! Quando li a sua postagem, André, contando-nos a etapa dos pedidos dos passaportes, não conseguia tirar os olhos dos dígitos 398 (dias), e, automaticamente, pensei se teria tamanha persistência, ânimo e certeza acerca do sonhado. Estou muito orgulhosa do que Paulinha e você fizeram, do que enfrentaram, de cada passo dado, cada etapa vencida. Agora, convido-os a carregar estas lembraças de "ralação" não como uma cruz, mas como a certeza de que Jesus os fortaleceu durante todo o processo, capacitando-os, através dos desafios transcorridos, a encarar qualquer coisa "somewhere in Canada".

Um grande abraço. Que Deus continue a abençoá-los.

Rosângela.

Bruno Sérgio disse...

Ficamos muito felizes por vcs!!!
Bruno e Priscila.