segunda-feira, 27 de abril de 2009

Os passaportes chegaram!!! (417 dias depois).

Passaportes carimbados
Jantarzinho pra comemorar
Acabou pessoal! Ainda nem acredito! Já estva achando que essa história não teria mais fim!(445 dias). Paulinha diz que a ficha ainda não caiu! Essa vitória não é nada mais nem nada menos do que um presente de Deus. Por algum motivo ele permitiu que nós estejamos indo ao Canada e estaremos indo prontos para cumprir sua vontade em nossas vidas! Obrigado a todos que nos ajudaram! A saudade já está machucando bastante! Mas aprendemos que é de momentos difíceis que surgem as grandes vitórias!
Estamos muito gratos a Deus por tudo!

3 comentários:

Anônimo disse...

No tempo do Senhor, corações serão quebrantados. Não existe orgulho perante o grande EU SOU. Se o Deus Todo-poderoso tem guiado vocês até aqui, então, não se deixem abater nessa reta final. Continuemos orando.

Grande abraço,

Rosângela.

Fred e Luh disse...

Meus queridos.
Provavelmente quando vocês lerem esta mensagem, estarão ou no Canadá ou a caminho. Infelizmente eu e Luh não pudemos aparecer na festa de despedida, pq eu tive aula do mba o dia inteiro, e luh estava em campina grande. Mas quero que vocês saibam que estamos orando, e torcendo para que tudo aconteca da melhor forma possivel. O Senhor lhes guardará!
Se Deus permitir, estaremos provavelmente no final do próximo ano nos encontrando ai. Fiquem na paz!!!! Vocês estão em nossos corações!!!

Unknown disse...

Conheci seu canal hoje (06/09/2015) e gostei achei muito legal.Tenho vontade de morar em outro lugar fora de Salvador,por enquanto,muda de ares.Parabéns pela conquista.Abraços.